CHEGA!

Se ainda continua a procurar culpados pela situação em que se encontra, ao ignorar intencionalmente, ou não, o papel que VOCÊ representa na sua própria vida é altura de parar.

É hora de parar de fingir que não tem nada a ver com tudo isso. Que os seus problemas são causados por outros, que está tudo fora do seu alcance. Chegou a hora de assumir os seus erros e os seus acertos, e assim aprender a fazer de maneira diferente. Como já foi mencionado só quando assume o controle da sua própria vida poderá conduzir aos resultados que tanto almeja.

AHH SE EU TIVESSE TIDO OPORTUNIDADE…

A OPORTUNIDADE SE CONSTRÓI, NÃO SE ESPERA!

Culpar a falta de oportunidade como fator imobilizador é responsável pela mediocridade da sua vida.

As pessoas de sucesso não esperam as oportunidades aparecerem, muito menos reclamam quando não aparecem, porque elas sabem que estão no controle do barco da vida. O que colhemos hoje é resultado do que plantámos no passado, e acredite que estamos a plantar hoje, neste exato momento o que colheremos no futuro. Se estou alegre, certamente plantarei sementes positivas se mantenho pensamentos, sentimentos e palavras positivas, colherei alegrias e conquistas.

Todas as AÇÕES IRÃO GERAR CONSEQUÊNCIAS.

Se falar, colherei algo, mas se me calar irei colher de igual forma. Se me faço presente, terei resultados, e se me ausentar também.

Como é frustrante a vida das pessoas que não são capazes de construir as suas oportunidades, como são frágeis profissionalmente aqueles que se põem à mercê do mundo, na fila, à espera de uma oportunidade!

Essas pessoas mal sabem ou preferem não saber que essas oportunidades se manifestam constantemente e sistematicamente na vida de todos. Quanto mais a pessoa se sente RESPONSÁVEL PELA VIDA que tem levado, mais realizada e plena ela se torna.

Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published