Lei de Ingestão Controlada

4ºchave, a LEI DE INGESTÃO CONTROLADA.

Adora COMER?

Também nós.

Quer aprender a não comer muito?

Aqui está: coma pouco.

Dessa forma, estará por cá tempo suficiente para comer muito.

Os estudos médicos têm sido unânimes quanto a este assunto—a maneira mais segura de aumentar a esperança de vida de um animal é reduzir a quantidade de comida que ele ingere.

Os estudos mostraram que a deterioração fisiológica, incluindo a deterioração normal do sistema imunitário, era marcadamente retardada pela restrição alimentar. Assim a mensagem é clara: coma menos, viva mais. (A hora que come é também importante. Não deve comer imediatamente antes de se deitar. Um excelente hábito a adquirir é não ingerir alimentos, à exceção da fruta, depois das nove horas da noite).

Se quer comer grandes quantidades de comida, pode fazê-lo. Certifique-se apenas de que se trata de alimentos ricos em água. Pode comer muito mais salada do que bife e permanecer enérgico e saudável.

 

CURIOSIDADE

O Dr. Clive McCay levou a cabo um estudo famoso, na Universidade de Cornell. Na sua experiência, ele reduziu a alimentação de ratos de laboratório a metade, o que DUPLICOU a esperança de vida daqueles animais.

HÁ ALGUMA MENSAGEM A EXTRAIR?

A subnutrição é assim o único método que conhecemos que retarda consistentemente o processo de envelhecimento e alarga a esperança máxima de vida dos animais de sangue quente. Estes estudos são indubitavelmente aplicáveis aos humanos, porque funciona em todas as espécies estudadas até agora.

Dejar un comentario

Por favor tenga en cuenta que los comentarios deben ser aprobados antes de ser publicados