4 Dicas para evitar/tratar o inchaço/retenção

Devido ao calor, é mais fácil ficar inchado(a) e sofrer realmente de retenção de líquidos, hoje vamos deixar 4 dicas para evitar e também tratar o inchaço, retenção de líquidos neste verão.

 

  • Drenante natural

O drenante é a solução ideal para resolver a retenção de liquidos, que causa desconforto, dor e mal estar. A sua principal função é promover o bom funcionamento do sistema linfático e evitar o inchaço devido à retenção de liquidos, além de conter muitos outros beneficios. 

 

  • Utilizar Creme Frio 

Com as temperaturas altas dá-se um aumento do metabolismo em geral, mas também uma vasodilatação a nivel das artérias e veias. Isto provoca dor eDrenantes: o que são e qual o seu verdadeiro efeito no emagrecimento desconforto nos membros inferiores, sensação de peso e ardor. O creme frio atenua todos os sintomas mencionados anteriormente, além de provocar uma sensação de bem-estar ez nos membros inferiores. também apresenta outros beneficios no tratamento da flacidez, celulite e gordura localizada.

 

  • Drenagem Linfática Manual

A drenagem linfática manual é uma massagem que trabalha especificamente o sistema linfático, promove a eliminação de líquidos e toxinas, para além de auxiliar na perda de volume, e combate a celulite, fortalece o sistema imunitário. O que proporciona um bom funcionamento de todo o organismo. 

 

  • Pressoterapia

Pressoterapia: Uma ajudinha para a drenagem linfática - Blog da Fisio  FernandesA pressoterapia é um tratamento capaz de eliminar a retenção de líquidos, através de compressões e descompressões estimula o sistema linfático na eliminação de toxinas e excesso de líquidos. É o tratamento ideal para quem sofre de inchaço generalizado ou localizado, pernas cansadas e pesadas.

 

Lembre-se também de que a acumulação de líquidos ou mau funcionamento do sistema linfático, origina celulite, por isso agora já sabe como cuidar de si e evitar problemas maiores, trate a retenção de líquidos ainda hoje!

 

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos