HIFU CORPO

Hoje trazemos as maravilhas que a HIFU pode fazer também no corpo.

Já estão familiarizadas com os benefícios do lifting facial, caso não estejam, deixamos aqui o artigo para dar uma vista de olhos (clique aqui).

Uma queixa comum entre as nossas clientes, é o famoso umbigo triste que é comum em mulheres que passaram por uma gestação e pessoas que emagreceram repentinamente.

Muitas vezes os exercícios físicos, dietas e cremes não são suficientes para melhorar a flacidez da pele corporal. Hábitos de vida saudável são essenciais, mas é necessário escolher um tratamento adequado para melhorar a perda da elasticidade e o tônus da pele.

As fibras de colagénio dão estrutura ao tecido e a elastina a flexibilidade, elas estão intimamente entrelaçadas na derme, sendo um dos principais tecidos de suporte da pele.

Como melhorar o aspecto do umbigo triste?

Para melhorar essa alteração inestética, é necessário usar estratégias que estimulem a produção de colagénio e criem pontos de ancoragem, além é claro da termocontração. O Ultrassom Macro e Microfocado HIFU é atualmente uma das tecnologias mais modernas, podendo ser associado a outras tecnologias.

MACRO e Microfocado a dupla de sucesso

Associar tecnologias é a melhor estratégia para conquistar resultados significativos.

A HIFU possui cabeçotes com várias profundidades e programações que tratam gordura localizada e flacidez. Contudo, quando associados produzem resultados muito mais eficazes. Eles aumentam a produção de colágeno, queima gordura e ainda cria pontos que geram um lifting.

Com a tecnologia ideal é possível conquistar resultados excelentes.

Deixamos aqui um resultado real, de apenas 1 semana após o tratamento, lembrando que os resultados começam a ser visíveis após 30 dias e os resultados finais aparecerão até 6 meses.

O número de sessões irá depender no nível de flacidez, que recomendamos passar por uma avaliação para que a nossa consultora possa analisar o seu caso.

Por fim, quer saber mais? Agende a sua consulta de avaliação.

(clique aqui)

 

 

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos