Medicina Tradicional Chinesa

Estamos preocupadas com a sua saúde e tomámos medidas

A Get It tem como objetivo promover saúde e bem-estar, e é cada vez mais importante para nós oferecer aos nossos clientes serviços que promovam estas duas áreas fundamentais.

Por esta razão, decidimos alargar o nosso leque de serviços para a área de saúde e prevenção de doenças. Começamos o mês de Dezembro com uma excelente novidade, todos os nossos clientes podem usufruir de consultas e tratamentos de Medicina Tradicional Chinesa.

A Medicina Tradicional Chinesa existe há 2500 anos, aproximadamente, é originária da China mas também é utilizada noutros países da Ásia, como Japão ou Coreia do Sul. Com a rica experiência acumulada ao longo de milhares de anos, a Medicina Tradicional Chinesa é um tesouro para a saúde humana.

Contém um largo espectro de valências como a Acupuntura, Fitoterapia, Dietética, Massagem Tui Na e Qi Qong. Esta terapia milenar trata e previne vários tipos de patologias, sejam ela do foro respiratório, cardíaco, digestivo, urinário ou mental.

O que diferencia a Medicina Tradicional Chinesa de outras terapias é que está trata a raiz do problema e não apenas os sintomas, o que faz com que seja mais eficaz no tratamento de qualquer tipo de doença.

Acompanhe o nosso blog, as nossas redes sociais para saber mais sobre a Medicina Tradicional Chinesa. Siga a nossa terapeuta para mais dicas de saúde @healingwth_Ana.