Devoluções e Reembolso
Devoluções
Caso pretenda devolver os artigos que adquiriu, poderá fazê-lo no prazo de 7 dias após a recepção da encomenda, desde que os produtos em causa, se encontrem devidamente selados e dentro da embalagem original, a qual não deverá estar danificada.
Para efectuar a devolução deverá contactar o nosso apoio ao cliente e indicar alguns dados como, a descrição e referência do (s) produto (s), e qual a forma de reembolso. O reembolso será efectuado através do método do pagamento original.
Caso o artigo que pretende devolver, tenha sido adquirido no âmbito de alguma campanha promocional, e beneficiou de algum produto de oferta, deverá realizar a devolução do artigo juntamente com a respectiva oferta.
Devoluções de artigos danificados e incompletos, sem a embalagem original ou produtos com sinais de terem sido utilizados não serão aceites.
Métodos de reembolso
Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, o reembolso será efectuado no próprio cartão e constará no próximo extracto do mesmo.
Se o pagamento foi efectuado por multibanco será pedido ao cliente os dados referentes à conta para a qual pretende que o valor seja transferido.
Cancelamento de encomendas
Poderá cancelar a sua encomenda caso esta não tenha sido paga, e ainda não se encontre em processamento.
Encomendas não entregues
Caso a encomenda pré-paga seja devolvida, por razões não imputáveis à Get It ou ao transitário, será realizado o reembolso do valor pago, deduzindo os custos do envio e devolução. O reembolso será efectuado no método do pagamento original.